Todos os dias com você!

|54| 3221.0044

Nara Rendado – Elegância.

A arquitetura oriental tem aparecido como tendência na decoração. Nesse estilo arquitetônico os telhados inclinados – telhados pagode – são muito comuns. E foi nesse formato que nos inspiramos para a criação desse modelo. O nome vem da cidade de Nara, uma cidade japonesa que fica a cerca de quarenta quilômetros de Quioto. Nara foi a capital do Japão no período entre os anos de 710 e 784. Uma das principais atrações de Nara é o templo budista Todaiji, localizado em um prédio que é considerado o maior edifício de madeira do mundo.

Nara Rendado: requinte com praticidade

Composições de branco sobre branco são um sucesso em qualquer formato. São peças perfeitas para quem gosta de louças brancas, mas com uma decoração discreta e que ainda deixa o protagonismo para a comida servida. O modelo Nara é a releitura do prato quadrado da Oxford. E aqui as suas bordas foram decoradas com uma renda branca, criando um contraste interessante com o formato das peças. Além disso, o filete é feito com a tinta dourada sem a presença de metais, por isso, a louça Nara Rendado pode ser usada no micro-ondas!

O novo quadrado

O prato quadrado é praticamente um símbolo da Oxford Porcelanas. E já se tornou um clássico da mesa posta. Mas nós acreditamos que ainda é possível reinventar os clássicos. Por que não trazer ainda mais modernidade para o prato quadrado? Mantemos a essência do formato, mas elevamos as bordas dos pratos. Um toque de leveza que quebra a seriedade do modelo quadrado. Um detalhe muito sutil, mas que pode fazer toda a diferença para quem é apaixonado por design e inovação.

Fonte: http://puxeumacadeira.com.br/nara-rendado-elegancia-e-modernidade/

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest